Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Protesto na USP



Eu gostaria muito que minha carta fosse lida para os “estudantes” e “filhos da puta” que estão fazendo protesto no campus da USP. Sim, acredito que tenha alguns estudantes lá. Talvez estudantes “Maria vai com as outras” e que são estudantes por ser; sem muito interesse... Agora, que está repleto de ” filhos da puta” isso está!
Porque esses ” filhos da puta” fazem tanto protestos? É claro que há conivência dos estudantes “Maira vai com as outras”. Infelizmente a nossa sociedade está sendo recheada por esses parias que se misturam aos estudantes e até acabam se formando! Aí serão, sociólogos, psiquiatras e professores diversos que não saberão educar, ensinar a ética e os bons costumes. Passarão para as crianças que fumar maconha, cheirar cocaína e fumar crack é coisa normal e natural! Vejamos o recente passado e vejamos a que ponto chegamos no presente. Imaginamos o futuro sombrio que nos aguarda com esse protesto ocorrendo num campus de universidade em decorrência da prisão de drogados! São esses “estudantes” que se misturam aos “filhos da puta”, que irão dirigir nossas instituições no futuro? É que eles formados, podem ser juízes, advogados, promotores,governadores, deputados, vereadores, diretores de estatais, escolas, delegados civis e federais, policiais civis, policiais federais e demais cargos do governo que, para serem preenchidos, os candidatos tem que ter o nível superior.
Agora, dentre os manifestantes, levantem a mão quem já teve o carro furtado dentro do estacionamento do campus? Levantem a mão, quem já foi assaltado. Hei! Camila Fernandes da Silva não levantou a mão! Ela está aí? Ela esta fazendo a manifestação em prol dos drogados? Não! Acredito que ela se sentirá feliz por poder levantar a mão novamente, depois que levou os tiros no rosto, para agradecer aos céus por estar viva. Outro que eu não vi levantar as mãos foi o menino, estudante, Felipe Paiva. Cadê ele? Alguém pode responder? Os drogados presos eram amigos dele? Não. Acredito firmemente que não. O Felipe não pode protestar mais. Levantem a mão, quem foi no velório, enterro do jovem estudante Felipe Paiva? Viram? Vocês nem sabem o que é solidariedade... Quem atirou e feriu Camila, quem atirou e matou o Felipe, vivem sustentados pelos “filhos da puta” que estão aqui em protesto. Esses “filhos da puta” que sustentam os traficantes que matam e detonam nossa sociedade livre e de bons costumes. O protesto pela morte do Felipe já acabou? Vai acabar também esse protesto pela prisão de “filhos da puta” drogados e que sustentam essa violência dentro do campus e, que a PM luta para proteger os estudantes disso e que, infelizmente acaba protegendo também vocês, “filhos da puta”.
Quantas pessoas de bem precisam morrer dentro de instituições como um campus de universidade para nós cidadãos reagir? A minha indignação é muito grande por não poder estar lá no campus e, junto com outros cidadãos de bem mudar a história desse protesto e estar em maior número que os “filhos da puta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário